Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Convocação para Audiência Pública

Convocação para Audiência Pública

por vig publicado 25/09/2023 12h12, última modificação 25/09/2023 12h12

CONVITE DE CONVOCAÇÃO PÚBLICA

ASSUNTO: Convite às autoridades, entidades e à comunidade virginense para audiência pública para discussão dos projetos de leis complementares que “Instituem o Código de Obras e o Código de Posturas do Município de Virgínia”.

A Câmara Municipal de Virgínia-MG tem a honra de convidar autoridades, entidades e toda comunidade local, para participarem da AUDIÊNCIA PÚBLICA que será promovida para estudo e discussão dos seguintes projetos de lei, de autoria do Poder Executivo:

- projeto de lei complementar n.º 08/2023 que “Institui o Código de Obras do Município de Virgínia e contém outras providências”; e

- projeto de lei complementar n.º 09/2023 que “Institui o Código de Posturas do Município de Virgínia/MG.

Os projetos acima apresentados são de extrema importância para o Município e têm por objetivo definir diretrizes e regular a execução de toda e qualquer edificação no Município, bem como regulamentar um política sanitária que abrange diversos setores como o comércio, prestação de serviços, as indústrias, inclusive logradouros públicos e instalações em geral.

A participação da comunidade na discussão de tais matérias  é da maior importância, e por isso contamos com a participação das entidades e dos cidadãos nesta reunião, onde os interessados terão o direito de se manifestarem perante o plenário da Câmara, seja para esclarecer dúvidas ou  para apresentar propostas e reivindicações.

Os interessados em conhecer o projeto antes da audiência, poderão consultá-los no site oficial da Câmara Municipal na internet nos links abaixo:

Projeto de Lei Complementar 8/2023 — Câmara Municipal de Virgínia - MG (virginia.mg.leg.br)

Projeto de lei complementar n.º 9/2023 — Câmara Municipal de Virgínia - MG (virginia.mg.leg.br)

Local da Audiência: Plenário da Câmara Municipal

Data: 28 de setembro (quinta feira)

Horário: 18:00 hs.

Câmara Municipal de Virgínia, 25 de setembro  de 2023.

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­

Lucas Vítor Delfino

Presidente da Câmara

Facebook Youtube

TV Câmara

Transmissão ao vivo Reunião Ordinária 08/2024 em 20/05/24 às 18h

Mais vídeos
Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
« Maio 2024 »